Simões Filho: Apontado como líder do tráfico drogas é preso por equipes da 22a DT

foto: Ilustração

Na tarde dessa quarta-feira (16), investigadores do S.I. da 22ª DT (Simões Filho) efetuaram a prisão do indivíduo Antônio Pereira de Almeida Filho, vulgo “Tonho”, 47 anos, residente em Salvador e que é suspeito de comandar o tráfico de drogas na localidade conhecida como Eucaliptos, englobando parte da BA-093 e BR-324.

Após diversas diligências, o suspeito foi localizado depois de campana realizada nas proximidades de uma de suas casas, avaliada em cerca de R$ 600.000,00, segundo o próprio preso.

O mandado de prisão foi expedido pela pela Vara de Tóxicos e Entorpecentes da Comarca de Salvador em Novembro de 2019 e se refere a um processo criminal iniciado no ano de 2011.

Tonho é conhecido no meio criminal como “cabeça-cara” do tráfico de drogas, respondendo a vários processos criminais, sendo que nos últimos meses inúmeras denúncias foram registradas no Disque Denúncia (3235-0500) da SSP/BA, apontando-o como chefe do tráfico em diferentes lugares do Município de Simões Filho.

A prisão de Tonho foi comunicada ao Poder Judiciário pelo Delegado Titular Leandro Acácio, responsável pela 22ª Delegacia Territorial.

Comentários no Facebook