Simões Filho: Homem tenta registrar ocorrência falsa e é preso em flagrante

Suspeito de envolvimento em um assalto, um homem foi preso em flagrante, na quinta-feira (15), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), quando tentava registrar uma ocorrência falsa na 22ª Delegacia Territorial (DT), localizada em Simões Filho.

O titular da DRFRV, delegado Marcelo Tannus, explicou que o suspeito havia abandonado a própria motocicleta, durante a ação criminosa e dirigiu-se à 22ª DT para registrar um boletim de ocorrência. “A comunicação entre as unidades contribuiu para o flagrante dele”, disse.

Um comparsa do homem está sendo procurado pelas equipes da especializada. A vítima do roubo já reconheceu o suspeito e o outro envolvido no crime.

O caso

Conforme as investigações da DRFRV, o flagranteado e um comparsa anunciaram o assalto a um motociclista, na região conhecida como Estrada do Derba. A vítima entregou o veículo, enquanto a moto que pertencia ao suspeito foi abandonada num matagal.

“A vítima registrou o assalto na especializada e iniciamos a apuração, quando o suspeito procurou a DT de Simões Filho, conseguimos elucidar caso”. O veículo roubado, de modelo Honda/NXR 160, na cor branca, com placa ETH5H32, está sendo procurado.

 Ascom-PC