Simões Filho: Mulher é presa, acusada de furtar quase 30 sabonetes íntimos, em farmácia

Divulgação

Uma jovem de 26 anos identificada como Juliana foi presa em flagrante após furtar produtos de higiene em uma farmácia localizada no Centro da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na terça-feira 22, por volta das 12h. 

De acordo com relatos da polícia, uma dupla de PMs circulava pela Avenida Rui Barbosa, e ao passar em frente a farmácia Pague Menos, os agentes notaram uma mulher em atitude suspeita. Intrigados, resolveram entrar e verificar de perto o que a intuição policial já apontava ser uma possível tentativa de assalto.

Ainda de acordo com informações da polícia, ao entrar no estabelecimento comercial os agentes abordaram a moça e encontraram na  bolsa usada por ela 20 sabonetes íntimos da marca Dermaci, 01 Gino canestem, 04 sabonetes líquidos da marca Dove, 03 sabonetes líquidos da marca Proctoderm, totalizando cerca de R$ 700,00 em produtos.

A jovem não possuía nenhuma nota fiscal que comprovasse a compra dos produtos, e os policiais logo confirmaram que o caso era de fato um furto que acabava de acontecer no local.

Em nota a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), relatou todo caso e informou ainda,  que Juliana estava acompanhada de mais dois comparsas que conseguiram evadir. A mesma tinha também um relógio analógico na cor dourado, um par de brincos, um aparelho celular da marca Motorola e R$ 20,00.

Ela foi presa em flagrante e conduzida juntamente com todo material citado para 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho para adoção das medidas cabíveis. Informações do Fala Simões Filho.

Comentários no Facebook