Simões Filho: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

Um homem, que não teve a sua identidade revelada pela polícia, morreu na manhã desse sábado (18), durante troca de tiros com a polícia. O suspeito estaria na companhia de um grupo, praticando tráfico de drogas, no bairro de Eucalipto, em Simões Filho. A ação teve o apoio da 22 CIPM de Simões Filho.

Segundo informações da polícia, por voltas das 11h10, em deslocamento para a região da 10 CIPM/Candeias, equipes da Rondesp avistaram cerca de cinco indivíduos portando arma de fogo, que ao perceberem a presença dos agentes, começaram a efetuar disparos. Houve o revide por parte dos policiais.

Após o cessar fogo, foi encontrado um dos  suspeitos ao solo, que foi socorrido para o Hospital Geral de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito.
Foram apreendidos: 32 pedras de substância aparentando ser crack; 22 pinos de substância aparentando ser cocaína; 26 “buchas” de substância aparentando ser maconha; sacos e eppendorf vazios para embalagem; um revólver cal .32, marca TAURUS, com três munições deflagradas e três intactas e R$ 32,00 em espécie.

A ocorrência com todo material foi apresentada na Corregedoria Geral da Polícia Militar, para adoção das medidas cabíveis.

Comentários no Facebook