Simões Filho: Suspeito de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a polícia; arma, drogas e munições são apreendidas

Um suspeito de tráfico de drogas, de dados ignorados, morreu durante troca de tiros com a polícia, na madrugada dessa segunda-feira (29), no bairro do Góes Calmon, em Simões Filho.

De acordo com polícia, durante patrulhamento tático realizado na localidade por volta de 00h40, guarnições da Rondesp RMS avistaram dois indivíduos em posse de armas de fogo em via pública, que ao perceberem a presença da força policial, empreenderam fuga em direção diferentes.

Ainda segundo as informações policiais, um dos suspeitos seguiu em direção a uma área de mata, e não foi alcançado, e o outro pulou um muro, adentrando numa residência, onde passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais que faziam o acompanhamento dele. Os agentes revidaram à agressão.

A policia informou ainda que ao perceber que o resistente foi alvejado e deixou de atentar contra eles, os policiais prestaram o socorro para o Hospital Geral de Simões Filho, onde foi atendida pela médica de plantão, mas não resistiu, e foi constatado o óbito.

Na ação, o policiais apreenderam: uma pistola Ruguer, calibre.40, numeração suprimida; oito cartuchos, calibre .40; carregador; 83 trouxinhas de substância análoga a maconha; 22 micro tubos eppendorf contendo substância análoga a cocaína; uma balança de precisão; um caderno de anotações; um relógio dourado, marca Tecnos; corrente dourada e a quantia de R$ 202,00 em espécie.

O material foi conduzido para a 22a CIPM de Simões Filho.

Comentários no Facebook