Simões Filho: Suspeitos de assalto são baleados durante troca de tiros com a polícia

Foto: Ilustração

Dois homens suspeitos de realizar assaltos foram baleados durante confronto com a Polícia Militar de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu nesse domingo (24) por volta das 18h30 no Centro da cidade.

De acordo com informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, no início da noite de ontem policiais que faziam rondas no local foram informados por populares que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta estariam cometendo assaltos na região. Os agentes seguiram em busca dos dois homens

Segundo a PM, ao localizar a motocicleta e se aproximar dos suspeitos os acusados deflagraram disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidou a agressão. Ainda segundo a PM, mesmo baleados os suspeitos conseguiram fugir do local, contudo, horas mais tarde deram entrada no Hospital Municipal de Simões Filho, onde foram identificados.

De acordo com os agentes envolvidos na ação, os suspeitos são  William Conceição dos Santos, 20 anos que foi atingido com um tiro na perna direita e Kleverson Ricardo Oliveira dos Santos, 30 anos baleado na coxa direita.

Em nota a 22ª CIPM, deu detalhes sobre o caso e informou que a dupla confessou a participação no assalto ocorrido no centro da cidade. Enquanto isso, na delegacia ao ver imagens dos acusados, a vítima reconheceu os indivíduos como autores do roubo.

Os dois acusados não correm risco de morte, entretanto, permanecem internados aguardando regulação para outro hospital. Informações do Fala Simões Filho.

Comentários no Facebook