Os naipes de ‘Espadas’ e ‘Ouros’ do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) passaram por atualizações, nesta quarta-feira (8). Com os quatro novos procurados pela Justiça inseridos, a polícia baiana alcançou a marca de 35 substituições no ano de 2020.
Marcio dos Passos de Jesus, o ‘Galinha Preta’, atuante em Simões Filho, município da Região Metropolitana de Salvador, é o novo representante da carta ‘Ás de Espadas’. Galinha Preta, além de fazer parte de uma facção criminosa, é procurado pelo crime de homicídio.
Da região de Mussurunga, em Salvador, Patric Ribeiro Tupinambá, passa a ocupar a vaga de ‘Cinco de Ouros’. Ele tem mandado de prisão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Também atuante na capital baiana, no bairro de São Cristóvão, o homicida Márcio Mendes do Nascimento assume o naipe ‘Quatro de Ouros’.
Ivan Gomes Pires, procurado por tráfico de drogas, foi adicionado no Baralho como o ‘Dois de Ouros’. O foragido atua na cidade de Canudos, distante 405 quilômetros de Salvador.
Ao reconhecer esses ou outros integrantes do Baralho, o cidadão pode entrar em contato com o Disque Denúncia da SSP, por meio dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior do estado) ou através do link ‘Denuncie Aqui’ encontrado no site:disquedenuncia.com.
Fonte: Ascom SSP BA.