Sistema BA-093 passa por obras até a próxima sexta-feira

Divulgação Concessionária Bahia Norte

O Sistema de Rodovias BA-093, administrado pela Concessionária Bahia Norte, passa por intervenções diárias até a próxima sexta-feira, 8. Os motoristas que forem trafegar pela via devem aumentar a atenção e obedecer a sinalização para evitar acidentes.

O trecho da BA-526 (Cia-Aeroporto), a empresa realiza reordenamento viário na região do Capelão. Uma via marginal vai ser construída, com intuito de melhorar a infraestrutura, além da segurança viária do local que terá a estabilização e contenção das encostas às margens da rodovia.

Na Via Cascalheira, na BA-535, permanecem a obras de requalificação. Já na BA-521 e a BA-524, que continuam limpeza dos dispositivos de drenagem e manutenção.

Nos KMs 9, 13, 15, 26 e 27, da BA-093, as intervenções acontecem em manutenções corretivas, na recomposição de descida de água. Além disso, tem recomposição de caneleta nos KMs 10 e 12.

A Concessionária ainda realiza na BA-093, pintura de sinalização horizontal em todo o trecho do KM 46 ao Km 1 e trabalhos de retrorrefletividade. Informações do A Tarde.

Comentários no Facebook