Com pesar, a Prefeitura de Camaçari lamenta o falecimento de Maria Madalena Moreira de Souza, 74 anos, sogra do prefeito Elinaldo Araújo, que se encontrava hospitalizada desde a segunda-feira (17/7), no Hospital São Rafael, em Salvador, onde foi a óbito na tarde desta quinta-feira (20/7), por conta de complicações de saúde.
Natural da capital baiana, Maria Madalena Moreira de Souza, conhecida como Dona Dada, veio para Camaçari no ano de 1971, onde constituiu família com Pedro de Souza Filho, com quem teve três filhos, entre eles, Ivana Paula, a primeira-dama do município; e cinco netos. Atualmente, a idosa residia na Rua da Palha, no bairro Dois de Julho.
Familiares, parentes e amigos, prestam suas últimas homenagens no salão de velórios da Funerária Alternativa, localizado na Avenida Concêntrica, no Camaçari de Dentro, onde o corpo será velado a partir das 19h desta quinta (20/7). O sepultamento acontecerá no Cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Gleba H, na manhã da sexta-feira (21/7).