SSP-BA registra 10 óbitos no final de semana em Salvador e RMS

Foto: Ilustração (Reprodução /Redes Sociais)

Entre os dias 10 e 11 de outubro, último final de semana, portanto, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou pelo menos 10 óbitos em Salvador e RMS.

Em Salvador, foram registrados quatro mortes no domingo, nos bairros de Mata Escura, Jardim Nova Esperança, Pernambués e Periperi. As vítimas foram identificadas pela polícia como: Reinaldo Anunciação Santos, de 37 anos, André Santos da Hora, 20 e outros dois homens de identidades ignoradas.

Já na RMS, seis mortes foram contabilizadas: uma em Vera Cruz, cuja vítima se tratava de Aloísio Santos Leite, de 30 anos, morreu em via Pública na tarde de sábado. Em Simões Filho foram duas mortes: uma das vítimas, do sexo masculino, não teve os dados divulgados, a outra foi identificada como Alan dos Santos Santana, 25. Dias D’ávila também teve dois mortos: Marcelo Bispo Gonçalves, 32 e Mário Geraldo Santos Góes, 39. No Ceasa, a SSP registrou a morte de Gleidson Gomes da Silva, 32 anos.

Outras três ocorrências relativas a atentado contra a vida foram registradas em Dias D’ávila, cuja vítima Jônatas Paixão da Silva, 19; em São Francisco do Conde, a vítima identificada pelas iniciais E. B dos S., de 17 anos e Leonardo dos Santos Oliveira 28 anos (Periperi) Salvador

Comentários no Facebook