O plantão policial do final de semana foi marcado por vários homicídios em cidades da Grande Salvador e na capital. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
A polícia segue investigando a morte do homem que foi assassinado na Rua da Conquista, bairro Nova Vitória. Segundo as informações, ele foi fuzilado naquele bairro.
O corpo de um homem que não teve a identificação divulgada pela polícia, foi encontrado na Cascalheira, em Camaçari. A polícia investiga o crime.
Ao todo, a polícia investiga três homicídios em Camaçari.
Em Lauro de Freitas, Alan Henrique Bastos Santos, 21, foi morto na Rua Carmelita.
Na Vila Canária, em Salvador, a SSP-BA registrou um duplo homicídio na Primeira Travessa Virgilina Rosa. A polícia investiga o crime.
Em Candeias, um homem que não teve a identidade divulgada, foi morto na Rua Tiradentes, bairro de Sarandi.
Em Mata de São João, uma mulher foi executada Edmildes Souza Brito, 38. O crime aconteceu na Rua Vila Nascente, zona rural da cidade.
No Hospital Geral de Camaçari (HGC), as ocorrências são de vítima de AVC, de facada, acidente doméstico e acidente com moto. Um homem de 40 anos foi levado ao hospital após sofrer uma queda de moto. Por conta do acidente, ele chegou naquela unidade hospitalar com várias escoriações. Ele é oriundo do bairro de Camaçari de Dentro e está internado.
Uma mulher, de identidade ignorada, oriunda de Mata de São João, deu entrada no HGC vítima de AVC. Ela está na chamada “sala vermelha”.
Um homem de 30 anos, morador do bairro Verdes Horizontes, em Camaçari, deu entrada no hospital depois de receber uma facada. Está sendo medicado.
A dona de casa, identificada como Aline, de 29 anos, foi socorrida ao hospital após sofrer uma queda dentro de casa. No acidente, acabou fraturando uma perna. Ela é moradora do bairro da Gleba C. Está internada.
A seguir, você confere informações do Boletim Epidemiológico: