SSP registra 12 homicídios em Salvador e RMS no fim de semana

Foto: Ilustração (Reprodução /Redes Sociais)

Neste fim de semana, 12 pessoas foram mortas em Salvador e em cidades vizinhas. Além da capital baiana, quatro casos foram registrados pela polícia em Camaçari (2), São Francisco do Conde (1) e Simões Filho (1), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os números são do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), referente a sábado, 12, e a domingo, 13.

Do total de homicídios, duas vítimas são do sexo feminino: Jaqueline Santos de Jesus, de 21 anos, em Camaçari, e a outra, que teve a identidade ignorada, foi assassinada no bairro de Pau Miúdo, em Salvador. Os outros casos foram nos bairros do Canela (1), Águas Claras (1), Dom Avelar (1), Itapuã (1), São Caetano (1) e Pirajá (1). As vítimas identificadas são: Thailson Alves dos Santos (São Francisco do Conde), Renilson Conceição de Jesus (Canela), Vinícius Oliveira de Jesus (Dom Avelar), Fábio Costa de Brito (Itapuã) e Jonathan Oliveira de Araújo (São Caetano), Seis pessoas tiveram a identidade ignorada.

Também foram registradas quatro tentativa de homicídio em Candeias e na capital, nos bairros de Cajazeiras X, Pernambués e Largo do Tanque. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook