Submetralhadora, revólver e coletes apreendidos na Ilha

Ação das polícias Militar e Civil foi realizada, na tarde desta sexta-feira (6). Criminosos conseguiram escapar - Foto: Divulgação SSP

Uma operação conjunta da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 24ª Delegacia Territorial (DT), ambas da Ilha de Vera Cruz, apreendeu submetralhadora, revólver, coletes balísticos e drogas. O flagrante aconteceu na tarde dessa sexta-feira (6).

As equipes chegaram até a localidade de Pedrão, na Ilha de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador, após levantamentos e denúncias. No local cerca de nove criminosos armados reagiram atirando e fugiram por uma mata durante o confronto. Depois de varreduras três menores acabaram apreendidos.

O restante da quadrilha abandonou uma submetralhadora, um revólver calibre 32, munições, dois coletes balísticos, duas balanças e 20 trouxas de maconha. O caso foi registrado na 24ª DT/Vera Cruz.

“Os policiais continuam na região e a população pode ajudar através dos telefones 190 e 3235-0000”, disse o comandante da RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Fonte: Ascom SSP-BA

Comentários no Facebook