Suspeito de tráfico de drogas e acusado de homicídio, é preso em flagrante após denúncia anônima, em Simões Filho


Um homem, identificado pela polícia como Alan de Oliveira Pinho, vulgo Fumaça, foi preso em flagrante, na noite dessa segunda-feira (25), acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O fato aconteceu no bairro de Ponto Parada, em Simões Filho.

De acordo com a polícia, por volta das 23h, uma guarnição de RONDESP RMS recebeu informação que davam conta de que um indivíduo de prenome Alan, vulgo Fumaça, suspeito de ser o autor de homicídio que vitimou Wanderson Silva de Oliveira, vulgo Dudu, no dia 20 de abril de 2020, por volta das 20h25, no Km 25, Jardim Eldorado, Simões Filho, disputando pontos de tráfico de drogas na localidade, estaria no bairro Ponto Parada.

Ainda segundo as informações, durante diligenciamento no local informado, o suspeito foi visualizado pela guarnição na frente de sua residência, que ao perceber a presença da guarnição, o suspeito tentou se esconder, mas foi abordado, e com ele foi encontrada uma arma de fogo. Confessou então possuir uma quantidade de drogas.

A polícia informou ainda que as drogas foram encontradas em local indicado pelo detido, no Jardim Eldorado, Condomínio Minha Casa, Minha Vida. E o detido relatou que teria matado Dudu após ele ter tentado contra a sua vida. E que utilizou, para praticar o homicídio, a arma ora apreendida.

Entre os materiais apreendidos estavam um revólver Calibre 38 Special, marca Taurus, número PJ25886, com 05 (cinco) cartuchos intactos e 100 pinos contendo substância aparentando ser cocaína, com peso aproximado de 1g cada.

O preso foi apresentado na 22ª DT/Simões Filho, onde foi confeccionada a ocorrência e  posteriormente a lavratura da prisão em flagrante foi realizada no Plantão Metropolitano, na 23ª DT/Lauro de Freitas.

Comentários no Facebook