Suspeito morre em confronto com a polícia em Simões Filho; arma, drogas e munições foram apreendidas

Um homem, de dados ignorados, morreu em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (21). O fato aconteceu na BR 324, no trecho de Simões Filho.
De acordo com a polícia, por volta das 2h desta terça-feira, guarnições de RONDESP RMS, avistaram um Veículo Fiat Palio, placa policial JRZ-4346, com um indivíduo a bordo, em fundada suspeita. 
Ainda conforme as informações da polícia, o suspeito recebeu voz de abordagem. Os agentes emitiram sinais sonoros com a viatura e acionaram o giroflex da viatura, porém, o indivíduo desobedeceu os comandos e empreendeu fuga, perdendo controle e colidindo na barra de proteção metálica da via, logo em seguida. 
A polícia informou ainda que o elemento desembarcou do carro, efetuando disparos contra a guarnição, que revidou à agressão e o homem foi atingido. Cessados os disparos, os policiais prestaram socorro ao indivíduo, conduzindo-o ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu, e foi  constatado o óbito pelo médico de plantão.
Estavam entre os materiais apreendidos um revólver, calibre 32, numeração 103901; quatro munições deflagradas e duas intactas; R$ 17,00 em espécie; 12 buchas de maconha e 100g de substância, em barras, aparentando ser cocaína.
O fato registrado na Corregedoria da PMBA.

Comentários no Facebook