Suspeito troca tiros com a polícia no Verdes Horizontes e se dá mal; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial desta quarta-feira (29) vem com informações de homicídios e confronto com a polícia com resultado em morte, além de ações da polícia no sentido de coibir práticas criminosas. O levantamento foi feito pelo repórter Antônio Cruz.

Em Camaçari, um homem de dados ignorados morreu durante confronto com a polícia. A ação policial aconteceu no bairro Verdes Horizontes, na Rua Costa Azul. O suspeito estava com dois tabletes de maconha, 195 porções da mesma droga e 22 pinos de cocaína e mais R$ 275,00 em espécie. Ele estava ainda com um revólver, calibre 38.

A polícia segue com ações no sentido de coibir o roubo de veículos e prender envolvidos nessa prática criminosa que vem acontecendo nos centro de Camaçari e nos bairros.

A polícia investiga a morte de um homem de dados ignorados, que foi morto a tiros no bairro da Nova Dias D’ávila, na cidade de Dias D’ávila.

Na Fazenda Grande do Retiro, bairro de Salvador, um homem de dados ignorados foi baleado e morto em via pública. Ainda em Salvador, no bairro de São Marcos, um homem identificado como Leandro Santana Ferreira, 35 anos foi morto na Travessa Pituaçu.

Em Acupe de Brotas, também na capital baiana, um homem de identidade ignorada foi morto na Travessa Assis Sampaio.

O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) traz registros amenos, com um caso que foi de maior movimento que é o acidente envolvendo três pessoas e foram socorridas ao HGC. Três pessoas (dois homens e uma mulher, que não tiveram a identidade divulgada) deram entrada no hospital após sofrerem um acidente de carro na região da Cascalheira. Eles chegaram naquela unidade hospitalar com diversas escoriações pelo corpo. Estão sendo medicados.

O homem identificado como Edmundo, que teria se jogado da passarela do centro de Camaçari no final da semana passada. Estava internado após o ocorrido, já se recuperou e foi levado para casa, no bairro do Gravatá.

O homem de 40 anos, morador da cidade de Pojuca permanece internado. Ele foi picado por uma cobra e levado ao HGC.

Outras informações, acompanhe a seguir: