Suspeitos de participar de homicídios na RMS são presos em operação

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Integrantes de um grupo suspeito de cometer homicídios foram presos em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) durante uma operação conjunta deflagrada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), na madrugada de quinta-feira, 5.

Durante a ação nomeada de “Operação Silvano Batista”, foram cumpridos seis mandados de prisão em desfavor de Ernesto Cezar dos Santos, Edmilson dos Santos, Petronílio Junior Souza Pinheiro, Eric Bruno dos Santos Amorim, André Luiz Sena França e Júlio de Jesus Santos Júnior. Eles são acusados do homicídio de Ronald Dias Santana dos Santos, de 25 anos, ocorrido em Mata de São João, em agosto deste ano.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial de Mata Escura, delegado Euvaldo Costa, Ernesto Cezar e André Luiz Sena também são suspeitos de outros homicídios na cidade. “Este grupo possuía desavenças com a vítima e se uniram para cometer o homicídio. Também são envolvidos com grupos criminosos e o tráfico de drogas, além de outros assassinatos na região, a exemplo de Ernesto e André”, explicou.

Durante o cumprimento dos mandados foi apreendido, um revólver calibre 38, além de aparelhos smartphones com os outros presos. O delegado solicitará à Justiça, a conversão da prisão temporária dos seis acusados, em preventiva. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook