O plantão policial desta segunda-feira(16) é considerado relativamente tranquilo. De acordo com informações levantadas pelo repórter Antônio Cruz, as ocorrências são de homicídios, prisão e atentado contra a vida. Bandidos entraram em confronto com a polícia, no bairro do Jardim Limoeiro. No confronto, um homem identificado pelas iniciais T.S.O.S, foi baleado e, socorrido ao HGC, não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado pelo médico de plantão. Com ele, a polícia encontrou um revólver 32, além de um pó branco.
Ainda em Camaçari, a polícia investiga mais um homicídio de um homem que a princípio foi baleado no bairro da Lama Preta, foi levado ao hospital, mas não resistiu.
No bairro do São Vicente, a polícia prendeu um homem de iniciais I.B.S.S, por porte ilegal de arma. Ele estava com um revólver 38.
Em Candeias, Luciano Pereira Nicodemos, 28 anos foi baleado em via pública. Está internado no HGE.
As ocorrências do plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), continuam amenas. Os registros deste boletim são apenas de quedas. Duas mulheres, uma de 21 anos e a outra de 25, sofrem uma queda de moto no bairro da Gleba E. No acidente, elas tiveram várias escoriações e foram levadas ao HGC. Já foram medicadas.
Um homem de 50 anos, deu entrada no hospital depois de cair de um coqueiro de uma altura de quatro metros. O acidente aconteceu no distrito de Monte Gordo. Ele também sofreu diversas escoriações.
Um adolescente de 13 anos caiu de uma escada. No acidente, acabou batendo com a cabeça no chão. Já foi medicado.
Outros detalhes, ouça abaixo: