Taxista é preso com drogas no carro, na Praça da Simpatia; confira detalhes dos plantões das delegacias e HGC

O plantão policial desta quinta-feira (19) foi relativamente tranquilo. Entre os registros, homicídios, prisão por tráfico de drogas, e recuperação de veículo roubado.

A 4ª DHPP investiga a morte de Wiliam de Jesus Amaral, 23 anos, que foi morto na Terceira ligação Bomba.

No Comércio, em Salvador, Otonielson das Neves, 47 anos foi morto na rua Visconde do Rosário.

Na Coroa da Lagoa, em Simões Filho, a polícia prendeu um homem com 80 poções grandes de maconha, cinco quilos cada uma. O material foi levado para a 22ª DT da cidade.

Um taxista de iniciais A.J.P.A, de Simões Filho foi detido com drogas na tarde dessa quarta-feira (18), na Praça da Simpatia, em Camaçari. de acordo com informações da polícia estava dentro do carro, um Corolla prata, de placa PLL6E70 com o vidro fechado. o taxista foi detido, mas o suspeito conseguiu fugir.

Segundo informações de populares, “trata-se de um taxista por nome de Aroldo, (já voltou a trabalhar normalmente) ele pegou um cliente no Cia, em Simões Filho. No percurso da viagem a polícia pediu para parar o veículo, o suspeito (passageiro) colocou a arma na cabeça do taxista e o ordenou que seguisse, porém a polícia interceptou o condutor. Aqui já em Camaçari”.

O 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) conseguiu recuperar um veículo dos Correios, roubado na Travessa Acajutiba, no bairro do Phoc 1. A carga estava avaliada em R$50 mil.

Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi bem tranquilo. Um homem identificado como Ítalo Menezes Dantas, 22 anos, deu entrada no hospital após ser esfaqueado. Ele veio de Arembepe e está internado.

Um homem, identificado apenas como Gael, 59 anos. Ele é morador de Jauá, sofre com problemas mentais, permanece internado.

Outras informações, ouça abaixo: