Temporal deixa ruas alagadas em Lauro de Freitas

Um temporal que atinge Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, deixa ruas da cidade alagadas na manhã desta terça-feira (24).

A chuva forte também atinge Salvador nesta terça e causou diversos problemas como alagamentos, queda de galhos e semáforos foram danificados pela força do vento.

Desde a noite de segunda (23) que pancadas de chuvas são percebidas em Lauro de Freitas. Na Avenida Luís Tarquínio, uma das principais da cidade, localizada na região de Vilas do Atlântico, os motoristas precisam reduzir a velocidade para trafegar.

Em outros trechos, fica impossível a passagem pela avenida, que abriga imóveis comerciais e diversos condomínios residenciais.

Rua Itagi, em Lauro de Freitas, totalmente tomada pela água nesta terça-feira (24) — Foto: Cid Vaz/TV Bahia
Rua Itagi, em Lauro de Freitas, totalmente tomada pela água nesta terça-feira (24) — Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Na rua Itagi, que liga a primeira portaria de Vilas do Atlântico à Estrada do Coco, a água tomou a via e cobriu as calçadas. É possível notar que os carros não conseguem passar pela rua e um veículo ficou preso na água.

Conforme o Climatempo, a previsão é de céu encoberto e pancadas de chuva ao longo do dia na cidade da região metropolitana. Nesta terça, a temperatura mínima é de 25ºC e máxima de 28ºC. Informações do G1.

Comentários no Facebook