O plantão policial para esta terça-feira (5), vem com informações de homicídios, prisão por homicídio, por tentativa de estupro e por assaltos. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz. [Ouça todas as informações no final da matéria]
No Engenho Velho da Federação, bairro de Salvador, Caio da Silva Souza Santos, 19, foi morto na Baixa da Égua.
Em Capelinha de São Caetano, Mirlei Santos de Souza, 25, foi morto em via pública.
Ainda em Salvador, no bairro de São Tomé de Paripe, Fernando Almeida Mascarenhas, 30, foi morto na Rua Santa Rita.
Um homem foi preso, acusado de mandar matar uma mulher na cidade Itambé. De acordo como delegado, o acusado já vinha fazendo ameaças à vítima há algum tempo.
Em Juazeiro, um homem foi preso acusado tentar estuprar uma mulher. A informação é que quando o suspeito tentou violentá-la, ela gritou, no que os vizinhos ouviram e chamaram a polícia.
Quatro meliantes foram presos enquanto praticavam arrastões na Estrada do Coco na região que compreende Abrantres, Lauro de Freitas até as proximidades do Aeroporto. O quarteto está preso na delegacia de Abrantes.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de baleados por arma de fogo e queda.
Maicon Rodrigues Corrêa, 29, ele é cobrador de ônibus, e deu entrada no hospital após ser atingido por disparo de arma de fogo. O fato aconteceu na Via Parafuso.
Camila Gonzaga dos Santos, 18, também foi levada ao hospital, vítima de disparo de arma de fogo. A informação é que ela foi atingida por dois tiros, no bairro Nova Vitória, em Camaçari. Está internada.
Um homem de 55 anos, morador do bairro Lama Preta, em Camaçari, foi socorrido ao HGC depois de sofrer uma queda. Também está internado.
Uma tentativa de assalto no bairro da Gleba A, um homem identificado apenas como Fábio, 40, foi atingido no ombro por um disparo de arma de fogo. Passou por cirurgia e continua internado.
A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: