Terceira rodada Copa Metropolitana começa a definir favoritos na tabela

As equipes do Bahia, São Félix, Saubara, Jacuipense e Vera Cruz assumem o primeiro lugar com 100% de aproveitamento nos seus respectivos grupos da 9ª edição da Copa Metropolitana de Futebol sub-15. Com a finalização da terceira rodada, realizada de quinta (25) a domingo (28), as equipes favoritas começam a despontar, restando ainda três rodas para finalizar a etapa classificatória. 

A terceira rodada abriu na quinta-feira, com a partida entre o primeiro do grupo  Bahia e o segundo, Estrela de Março, do grupo A. Jogando no Centro de Treinamento do Fazendão, a partida terminou com o placar de 5 a 0 para o tricolor. Já no sábado (26), as 19 partidas restantes ocorreram na capital baiana e em 11 municípios do interior do estado. 

Entre os jogos ocorridos no interior, o grande destaque foi para a Seleção de São Félix, que respira no grupo I, com o saldo de nove pontos na tabela. Jogando em casa, a equipe goleou por 12 a 0, a Seleção de Governador Mangabeira. No grupo F, a seleção de Saubara está tranquila na competição. Invicta e com 100 % de aproveitamento, o time confirmou o favoritismo e em casa derrotou a Seleção de Terra Nova, por 2 a 1. No grupo B, o Vitória chegou aos sete pontos, após ter goleado em casa, o time de Cajazeiras, por 6 a 0.   

A Copa Metropolitana é realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP) e das prefeituras que sediam os jogos.
Quer saber todos os jogos da próxima rodada? (Clique aqui)

Confira, abaixo, tabela com gols marcados na terceira rodada:

Tabela da terceira rodada

Ascom Sudesb

Comentários no Facebook