TJ-BA marca para outubro julgamento em 2º grau da ação do Vitória contra o Google

Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Quem não se recorda da ação movida pelo Esporte Clube Vitória contra o Google, depois de serem exibidos no site de buscas escudos do time baiano com a palavra Vice ao invés das siglas ECV?

O processo, aberto em 2013, rastejou na Justiça baiana e teve sentença de 1º grau com derrota parcial do time, que recorreu e vai tentar resolver a situação em audiência marcada para o dia 10 de outubro.

Na sentença assinada pela juíza Carla Carneiro Teixeira Ceará, da 15ª Vara de Consumo de Salvador, em 2016, ficou decidido que as imagens dos escudos seriam retiradas imediatamente das buscas.

No entanto, o pedido de indenização por danos morais feito pelo Vitória foi rejeitado. A magistrada ainda determinou que as custas processuais seriam divididas entre as partes, além do pagamento de R$ 3 mil aos advogados.

Insatisfeito com a decisão, o Vitória recorreu ao 2º grau e o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) marcou audiência de conciliação para discutir a questão no dia 10 de outubro, na Terceira Câmara Cível.

veja:

As informações são do Bnews.

Comentários no Facebook