Traficante acusado de homicídios em Dias D’ávila é preso com comparsa em Salvador

Wellinson e Felipe foram preso em Salvador

Um perigoso traficante de Dias D’ávila foi preso no último dia 30/04, em Salvador. Wellinson Santos de Jesus, 27 anos, conhecido como Rão, atuava no bairro do Cristo Rei. Acusado de ser mandante de diversos crimes, inclusive, do último homicídio na praça da Varginha, de acordo com a Polícia, o traficante foi preso em Marechal Rondon, com 92 buchas de maconha.

A prisão aconteceu durante uma incursão de equipes da 9ª CIPM/ Pirajá, que perceberam uma certa quantidade de indivíduos em atitude suspeita num local conhecido como Otacílio das virgens, em Marechal Rondon, e ao se aproximarem, alguns saíram em disparada, mas dois foram alcançados e abordados. Sob o poder dos acusados estavam drogas ilícitas para comercialização.

Juntamente com Rão, foi preso também Felipe Silva de Jesus, de 19 anos.

De acordo com o capitão Jaildo, da 36ª CIPM ele mesmo informou no DPC, sobre a periculosidade do criminoso: “Estive pessoalmente com o delegado Nilton Borba, titular da delegacia onde expus a periculosidade de Rão. O delegado não tinha conhecimento do histórico criminoso”, afirmou.

Estavam entre os materiais apreendidos: 243 pinos de cocaína; 92 trouxinhas de cocaína; R$ 130,45 em espécie; um celular e um relógio.

Material apreendido pela policia

Comentários no Facebook