Traficante esconde drogas em ursinho de pelúcia

Um inocente ursinho de pelúcia escondia em seu interior várias cápsulas de cocaína. Foi assim que traficantes, presos nesta terça-feira (2), tentaram enganar a polícia. Essa e outras ações, realizadas em parceria pelas Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte, 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (Catu) e Delegacia Territorial de Amargosa, capturaram sete criminosos no município e em cidades próximas.

Domingos Brito dos Santos, o ‘Kal’, e Sérgio Gomes da Silva Júnior, ‘Tetê’, tinham mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e outros delitos. De acordo com o delegado Adílson Bezerra Freitas, titular da DT/Amargosa, Kal é suspeito de cometer diversos assaltos e um estupro.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dos irmãos Ednaldo de Moura Almeida, o ‘Nino Cão’, e Jéfferson de Moura Araújo, ‘Deito’ ou ‘Orelhudo’, a polícia encontrou drogas dentro do brinquedo infantil, sendo apreendidos 38 pinos de cocaína e 749 embalagens vazias.

Orelhudo também foi preso em flagrante por equipes da Cipe LN, segundo revelou o comandante da unidade, tenente-coronel Ricardo Matos, que acrescentou que, “com ele, encontramos 30 pinos de cocaína”. Já Ítalo Santos e Santos e Iago Siqueira da Fonseca foram capturados em Catu e Inhambupe, respectivamente. Envolvidos em roubos, seguiram para as delegacias territoriais locais.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Comentários no Facebook