Tráfico de drogas: prisões em flagrante e apreensões em Camaçari, Candeias e Simões Filho

Um homem, de dados ignorados, foi preso em flagrante na noite desse domingo (23) acusado de tráfico de drogas. O fato aconteceu no bairro do CIA II, em Simões Filho.

A Polícia Militar informou que durante patrulhamento tático realizado naquela localidade, por volta das 23h30, guarnições avistaram dois indivíduos em uma moto. Um deles fugiu a pé ao perceber a presença dos policiais e não foi alcançado, enquanto o outro empreendeu fuga com uma motocicleta em alta velocidade.

Ainda segundo as informações da PM, os agentes acompanharam o suspeito até as proximidades do Supermercado Atacadão, onde perdeu o controle da direção e caiu. E foi capturado.

No momento da prisão, ele ofereceu resistência, sendo necessário o uso diferenciado da força para algema-lo e contê-lo. Ao proceder com a busca pessoal e perimetral, foram encontrados: 21 saquinhos contendo um pó branco aparentando ser cocaína; um celular Samsung na cor rosa; um relógio G-Schock quebrado; uma corrente dourada quebrada e uma motocicleta modelo Honda 160, Cor vermelha, Placa RCP-5F21.

O acusado, juntamente com o material apreendido foram apresentados na 22ª DT- Simões Filho e posteriormente na 18ª DT – Camaçari.

Foto: Divulgação Polícia Militar

Outra prisão na RMS

Em Candeias, outra prisão em flagrante, por suspeita de tráfico de drogas. O fato aconteceu no Condomínio Ouro Negro na noite desse domingo (28).

Segundo a polícia, por volta das 21h20, durante patrulhamento tático naquela localidade, uma guarnição da Rondesp avistou um indivíduo em atitudes suspeitas, saindo de um local ermo.

De acordo com as informações da polícia, ao receber voz de abordagem, o indivíduo se mostrou resistente a obedecer aos comandos dos policiais, dizendo que não iria ser abordado pois era trabalhador e proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição, além de fingir estar sendo agredido e tentar inflar populares contra os militares.

Ainda segundo a polícia, foi preciso algemá-lo para salvaguardar a integridade física dos policiais e poder realizar a busca pessoal. Ato contínuo, foi localizado um pino contendo substância aparentando ser cocaína nas vestes do cidadão e outro pino nas proximidades de onde este se encontrava.

Mesmo algemado, continuou tentando resistir e com o apoio d e outra guarnição, o elemento foi colocado no presídio da viatura e conduzido até a 20ª DT de Candeias, onde foi lavrado um TCO pela autoridade de polícia judiciária.

Na ação, a polícia apreendeu: dois pinos contendo um pó branco aparentando ser cocaína e R$ 454,00 em cédulas diversas;

O material e o cidadão foram conduzidos à 20ª DT de Candeias.

Foto: Divulgação

Camaçari também teve registro de prisão por ligação com tráfico de drogas

O terceiro caso foi registrado em Camaçari, outro acusado, de dados ignorados, foi preso em flagrante em posse de entorpecentes na noite desse domingo (28). O fato aconteceu no bairro do Parque Verde.

A polícia informou que, por volta das 20h30, durante patrulhamento tático naquele bairro, visualizou um indivíduo em fundada suspeita. Ao proceder busca pessoal, os policiais encontraram em poder do acusado, certa quantidade de uma erva esverdeada, análoga a maconha.

Diante do exposto, os agentes deram voz de prisão, conduzindo e apresentando o acusado na 18°DT-Camaçari.

Foram apreendidos: porção de substância análoga à maconha (peso aproximado 20g) e um aparelho celular Samsung dourado.

Comentários no Facebook