Três homens são presos acusados de roubo de veículo em Camaçari

Jonatan Araújo dos Santos, 19 anos, Elielmo Santos de Souza de 23 e Isac dos Santos Oliveira de 27, foram presos na madrugada desta terça-feira (11), acusados de roubo de veículo e porte de simulacro. O fato aconteceu no bairro Vedes Horizontes, em Camaçari.

A polícia informou que durante rondas realizadas naquele bairro, encontraram vários elementos, que empreenderem fuga ao perceberem a presença da viatura, mas foram alcançados logo em seguida.

Os policiais realizaram buscas pessoais e encontraram a chave de um veículo Ford Fiesta, de placa JRB 0571 e vários celulares. O veículo era usado para cometer assaltos na cidade.

Ainda de acordo com a polícia, os acusados confessaram terem cometido o roubo de um VW Gol vermelho no bairro da Gleba C, na mesma cidade; e que o veículo roubado já tinha comprador, (carro este recuperado no dia 09/06).

Entre os materiais apreendidos estavam sete celulares, desses, três da marca Samsung; dois LG, um Motorola e um Mutilaser, além de um simulacro de pistola pt 100 e o veículo Ford Fiesta, placa JRB0571.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram apresentados na 18°DT de Camaçari.

Comentários no Facebook