Três morrem em confronto com a polícia nesta quarta (24) em Dias D’ávila

Três homens morreram hoje (24), em troca de tiros com guarnições da Peto, Getamo, SOInt da 36CIPM e Rondesp RMS. A operação começou por volta das 10h e o confronto armado ocorreu na baixada da Urbis, em Dias D’ávila.

Líder do tráfico de drogas na cidade de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador, envolvido também com homicídios, roubos e corrupção de menores, Israel dos Santos Souza, o ‘Rael’, 21 anos, foi encontrado durante ação conjunta da Polícia Militar. Ele e os gerentes da quadrilha, Diego de Souza de Sena, 22, e Nelson Júnior Gonçalves Santos estavam com armas e drogas.


Equipes da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila) e do 12° Batalhão (BPM/Camaçari) receberam a informação de que Rael e comparsas se escondiam em um imóvel, na localidade Baixada da Urbis. Chegando no ponto indicado, Rael, Diego e Nelson atiraram contra os policiais.


O trio foi atingido, socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Três revólveres calibre 38, munições, nove celulares, uma motocicleta e trouxas de maconha foram apreendidos com os criminosos.


“Continuaremos combatendo o tráfico de drogas com total prioridade. A população pode nos ajudar através do 190”, enfatizou o comandante do Policiamento da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Fonte: Ascom

Comentários no Facebook