Três pessoas são levadas ao HGC depois de tiroteio no centro de Camaçari; confira detalhes dos plantões da delegacia e HGC

Foto: Reprodução

A noite dessa quinta-feira (8) iniciou com um tumulto causado por um tiroteio no centro de Camaçari, na Avenida Costa Pinto, proximidades do Shopping Riviera e deixou três pessoas baleadas. Não houve mortos. O motivo ainda é desconhecido. De acordo com um agente da polícia, os disparos começaram depois que uma pessoa saiu de uma agência bancária, localizada nas proximidades e as pessoas foram alvejadas e levadas ao Hospital Geral de Camaçari. As informações são do repórter Antônio Cruz.

No Sul da Bahia, um taxista de 32 anos foi executado. Ele foi identificado como Carlos Henrique Duarte, morava próximo a Guararema. Os pertences da vítima permaneceram ao seu lado, o que pode caracterizar um crime de vingança

O plantão no Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi ameno. Uma pessoa com inchaço nas mãos e duas vítimas de queda. Carlos dos Santos, aparentando ter 25 anos, deu entrada no hospital com algumas escoriações nos braços e pernas, depois de sofrer um acidente. Está internado.

A segunda vítima de queda foi um homem de 20 anos, que fraturou uma das pernas no acidente. Ele também está internado e vai passar por cirurgia.

Adailton Moreira, 39 anos, chegou ao HGC com as mãos inchadas. Ele veio de Abrantes, e não sabe a causa dos inchaços.

Outras informações, ouça abaixo: