Três são executados com vários tiros; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Ilustração

O plantão policial para esta terça-feira (22), traz registros de triplo homicídio, homicídios, prisão de acusado de homicídio. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A polícia vai investigar o triplo homicídio que aconteceu na Barragem de Santa Helena, zona rural de Dias D’ávila. Entre as vítimas, Fábio Rafael, 21, Natanael de Santana Santos, 19 e Mateus dos Santos, 23, eles foram mortos em Boa Vista de Santa Helena. Os corpos estavam com as mãos amarradas e com diversas marcas de tiros.

Em Plataforma, bairro de Salvador, Milton Marques Souza, 23, foi morto na Rua França Teixeira.

Em São Sebastião do Passé, Erondino Barbosa Simão, 60, foi morto no Assentamento Rainha dos Anjos.

Equipes do 12º BPM prenderam um homem com mandado em aberto. A acusação que pesa contra ele é que ele teria matado uma pessoa em Camaçari. Ele foi encaminhado para a 8ª Delegacia de Simões Filho.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de queda, vítima de deslocamento de ombro e de disparo de arma de fogo.

Renivaldo Santana, 46, deu entrada no hospital depois de sofrer uma queda. Ele é oriundo do bairro Parque Verde. No acidente, ele bateu a cabeça e sofreu um ferimento profundo.

Um jovem de 26 anos, foi levado ao HGC após um deslocamento do ombro enquanto jogava bola. Ele é oriundo do Jardim Limoeiro e está recebendo atendimento.

Um homem de 62 anos, morador do bairro Gleba E, sofreu uma queda e foi levado ao hospital. O acidente deixou um profundo ferimento em sua cabeça.

Um homem, 21, de identificação até o momento ignorada, foi socorrido ao HGC após ser atingido por disparo de arma de fogo, na região da Cetrel. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: