Três são mortos na região metropolitana de Salvador; dois são jovens

Foto: Ilustração (Reprodução /Redes Sociais)

Três mortes foram registradas no domingo (18), em cidades da região metropolitana de Salvador. Os casos ocorreram em Camaçari, Simões Filho e Lauro de Freitas.

Em Camaçari, por volta de 3h de domingo, na rua principal de Barra de Jacuípe, uma pessoa foi encontrada morta próximo à igreja de Santo Antônio. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e constataram o fato. A vítima não foi identificada. O local foi isolado e foi realizada a remoção cadavérica. A suspeita é de que a pessoa foi vítima de homicídio. Autoria e motivação são desconhecidas.

Já em Lauro de Freitas, após denúncia de corpo achado na rua, policiais militares da 81ª CIPM foram acionados e encaminhados para a Rua Dr. Maurício, localidade conhecida como Casinhas do Parque São Paulo, no bairro de Itinga. Quando os policiais chegaram ao local, também por volta das 3h, constatou que tinha uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Alan de Jesus Pereira, de 20 anos.

A guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realização de perícia e remoção do corpo.

E em Simões Filho, policiais militares da 22ª CIPM, encontraram, após denúncia, um corpo na localidade conhecida como Fazenda Guerreiro, por volta das 11h30, de domingo. No local, a guarnição isolou a área e acionou o Silc para realização de perícia e remoção do corpo de Rainan Bruno Ribeiro de Souza, de 21 anos.

A Polícia Civil investiga autoria e motivação dos três crimes. Via G1.

Comentários no Facebook