Tricolor bate o Conquista na 1ª partida do ano em Salvador

Com gols de Willean Lepo e Gustavo, o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0 na tarde deste domingo (26), em Pituaçu. Com o resultado, o Tricolor conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Baiano, chegando aos quatro pontos no Campeonato Baiano

O placar começou a ser construído logo no primeiro minuto da partida. Ramon cobrou falta na cabeça de Ignácio. O zagueiro ajeitou de cabeça para o meio da área e Willean Lepo completou para o fundo das redes.

Aos seis, o Tricolor quase ampliou com Ignácio. Após cobrança de escanteio, Arthur Rezende cruzou e o defensor cabeceou para fora.

O segundo tento saiu aos 28, quando Gustavo recebeu bola livre na entrada da área e chutou rasteiro para ampliar o placar em Pituaçu.

Na segunda etapa o Esquadrão teve outras chances de ampliar o placar. Logo aos 13 minutos, Gustavo tabelou com Saldanha e chutou de canhota na trave.

Aos 30, novamente com Gustavo, que deu um chapéu no goleiro e tocou para o gol. A defesa afastou, mas a bola sobrou para Aleson chutar e novamente a zaga adversária cortar para fora.

Dois minutos depois, Arthur Rezende chutou forte de longe, mas a bola passou raspando a trave.

Na última chance, Alesson fez boa jogada pela esquerda, pedalou e cruzou rasteiro. Gustavo se antecipou a defesa, mas concluiu para fora.

A equipe do técnico Dado Cavalcanti atuou com Matheus Claus, Willean Lepo, Ignácio, Fábio Alemão e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende (Caio Mello); Gustavo (Fessin), Gabriel Esteves (Alesson) e Saldanha.

O próximo compromisso do Tricolor será o Bahia de Feira, na próxima quarta (29), às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Comentários no Facebook