Trio é preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas em Lauro de Freitas

Divulgação PM-BA

No início da noite de ontem (1), a 81ª CIPM de Itinga prendeu em flagrante Ingrid Sthepanie Santos Costa, Luís Antunes Silva Cordolino, vulgo PÃO e Jailton Santos Araújo, vulgo Piu, todos de idade ignorada, sob acusação de tráfico de drogas, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas.

De acordo com informações da polícia, a 50ª CIPM solicitou apoio para efetuar diligências na área de competência da 81ª CIPM, prontamente o PETO, a bordo da VTR 9.8122 foi designado para prestar apoio às diligências.

Ainda segundo a polícia, a GU de Sete de Abril estava com a pessoa de Ingrid Sthepanie Santos Costa que já tinha em sua posse duas porções em forma de tablet de um pó, análogo a cocaína e que indicava que em Itinga haveria mais drogas.

Os policiais foram encaminhados até a primeira casa indicada, do homem conhecido como PÃO, que portava uma mochila preta com 2 sacos, cada um pesando aproximadamente 1.1 kg de uma substância análoga a canabis sativa. O acusado informou que haveria mais “canabis sativa” em posse do indivíduo de apelido Piu.

As informações da polícia dão conta ainda de que, durante a chegada dos agentes policiais, foram encontrados cerca de 22 sacos, cada um pesando 1.1kg.

Após as abordagens, foram tomadas as medidas cabíveis e os acusados foram encaminhados para o Plantão Central, em Salvador. 

Comentários no Facebook