Um morre em troca de tiros com polícia; armas e drogas foram apreendidas; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Delegacia de Monte Gordo - Foto: Reprodução

O plantão policial desta quinta-feira (28) vem com informações de homicídios, prisão de armas e drogas, troca de tiros e ações da polícia para coibir ações de criminosos. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Em Itacimirim, região da Costa de Camaçari, a polícia descobriu uma casa abandonada que era usada como esconderijo de armas e drogas. Dois revólveres, um calibre 32, outro 38, além de drogas foram encontradas no local. Materiais que foram apreendidos. Um homem suspeito entrou em confronto com a polícia, foi atingido, chegou a ser socorrido ao HGC, mas não resistiu. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a 33ª DT de Monte Gordo.

A polícia investiga a morte de Uanderson Rosa Machado, 36, morto em Machadinho, Camaçari.

Em Tancredo Neves, bairro de Salvador, um homem de dados ignorados foi morto na Rua das Palmeiras. Ainda em Salvador, dessa vez no bairro de São Cristóvão, uma jovem identificada como Jamile Sanches Aaraújo Miranda, 18, foi morta na Rua Quiabo.

A polícia segue com ações no sentido de coibir a prática de assaltos nos bairros de Parque das Mangabas, Parque Satélite, Camaçari de Dentro e Lama Preta, em Camaçari, e prender suspeitos, que utilizam motocicletas para a prática ilícita.

No plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de atropelamento, acidente de moto, atualização dos caos de pessoas atingidas por disparos de arma de fogo e de queda de escada.

Uma mulher de 26 anos, identificada como Pâmela Moreira Bispo, deu entrada no hospital após sofrer um atropelamento. Ela foi atropelada no centro de Camaçari.

Edilson de Jesus, 39, foi levado ao HGC depois de um acidente de moto. Está sendo medicado. Ele é morador do bairro do Phoc 3.

As duas vítimas de disparos de arma de fogo: Jonatas Paixão da Silva, 20 e Jeferson Carlos da Silva, 18, que foram baleadas em Pitanga de Palmares, na cidade de Simões Filho. Eles passaram por cirurgia, mas ainda permanecem internados.

Edson Andrade, 53 anos, morador da Gleba B, que caiu de uma escada, também permanece internado.

A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: