O plantão policial para esta terça-feira (25) vem com informações de prisão por tráfico de drogas, infarto fulminante e homicídio. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
A 4ª DHPP investiga o homicídio que aconteceu no distrito de Parafuso, na localidade conhecida como Beco do Jacaré. A vítima foi identificada pelas iniciais M.A.V.N, conhecido como Vini, que, segundo a polícia, havia saído da cadeia na semana passada e no dia de ontem foi executado a tiros.
Um homem passou mal, no Centro Comercial de Camaçari, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, que ficam de plantão naquele lugar. Na verdade, a equipe tentou reanimá-lo, mas a vítima sofreu um infarto fulminante e não resistiu.
Um jovem foi preso com várias porções de drogas, no bairro Phoc1, em Camaçari. Os materiais apreendidos foram levados, juntamente com o suspeito, para a 18ª DT.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de vítima de queda, de dores abdominais e acidente vascular cerebral.
Um homem de 50 anos, oriundo do bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari, deu entrada no hospital com dores abdominais.
Um homem de 55 anos foi levado ao hospital depois de sofrer uma queda. Ele é da cidade de Pojuca. Está sendo medicado.
Um home de 45 anos, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), deu entrada no HGC por meio da regulação pela UPA da Gleba A. Também está recebendo medicação.
Informações sobre O boletim Epidemiológico, confira a seguir: