Vários homicídios registrados no final de semana; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Camaçari - Foto: Reprodução

O plantão policial deste final de semana vem com informações de vários homicídios, além de prisão por tráfico de drogas. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A 4ª DHPP investiga a morte de André Evangelista Lopes, 24 anos. Ele foi morto na Rua São Rafael, no distrito de Parafuso, Camaçari.

A polícia investiga a morte de três pessoas na região da Estrada da Cetrel. Os corpos foram encontrados na última sexta-feira (22), em estado de decomposição.

Um homem foi preso em Arembepe, com 150 pedras de crack e 142 pinos de cocaína. A prisão aconteceu na localidade de Fonte das Águas. Ele foi conduzido para a 26ª DT/Abrantes.

Em Dias D’ávila, Roberto Conceição dos Santos, 34 anos, foi morto na Rua Onorina.

Em São Sebastião do Passé, Edson Santos da Silva, 25, foi morto no bairro Araçatiba.

Em Lauro de Freitas, duas pessoas foram mortas, entre as vítimas: Hilda Ribeiro Bernardes Ribeiro da Silva, 60 e Angélica Silva, 31, ambas na Avenida Leite, bairro do Caji.

No plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de queda de moto e bicicleta, além de uma vítima de colisão de veículo. Um homem identificado como Eduardo da Silva, 30 anos, deu entrada no HGC depois de sofrer uma queda de moto. Ele veio de Mata de São João. No acidente, ele acabou fraturando a perna direita.

Jeferson Reis, 25, anos fraturou uma perna e um braço num acidente de moto também. Ele veio de Monte Gordo e também foi socorrido àquela unidade hospitalar.

Manoel da Silva, 35 anos, caiu da bicicleta e foi levado ao hospital com várias escoriações pelo corpo. A bicicleta faltou freio, o que teria provocado o acidente. Ele veio de Barra do Jacuípe e está internado.

Eduardo Almeida, 29, veio do bairro da Gleba B, chegou no hospital com várias escoriações, após uma colisão de veículos. Está no centro cirúrgico.

A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: