Vários homicídios são registrados no final de semana da RMS; veja os detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial do último final de semana traz, pelo menos seis registros de homicídios em Camaçari e cidades próximas. Uma prisão e uma apreensão por tráfico de drogas, além de uma morte por enforcamento, de acordo com informações levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Um homem, de acordo com informações da polícia, teria se enforcado no bairro do Parque Verde, em Camaçari. O DPT vai fazer o levantamento cadavérico do corpo.

Um homem de dados ignorados foi morto na rua Manoel Mercês. A polícia investiga.

Outro homicídio registrado em Camaçari, no bairro Santo Antônio. Cláudio Henrique Nascimento dos Santos, 26 anos, morreu na rua Cidade Nova.

Na região do Polo Petroquímico de Camaçari, um homem de dados ignorados foi morto em via pública, na Via de Ligação.

No Jardim Limoeiro, a polícia prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas. No Parque das Mangabas, um menor foi apreendido com uma quantidade de maconha pronta para o consumo. Ele vai ser conduzido para o Juizado da Infância e Juventude.

Em Lauro de Freitas, Diogo Lucas da Silva, 28 anos, foi morto em Itinga.

Em Dias D’ávila, um homem de dados ignorados foi assassinado na Quinta Travessa João Dalto, no bairro da Concórdia.

O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi mais ameno, se comparado ao plantão policial. Foram pelo menos uma vítima de queda, outra de acidente de carro e uma terceira, de disparos de arma de fogo. Um homem de 20 anos, que veio de Simões Filho, deu entrada no HGC depois de ser baleado. Chegou com várias perfurações de bala. Enquanto passava pela cirurgia, não resistiu e foi constatado o óbito. O corpo já foi removido para o necrotério do hospital.

Um homem identificado como Maicon Lima, 16 anos, sofreu uma queda e fraturou o pé direito. Ele é de Vila de Abrantes. Está internado e deve passar por cirurgia.

Solange dos Santos, 42 anos, vítima de acidente de carro, moradora de Mussurunga, Salvador. Ela chegou sentindo muitas dores na coluna. Está internada.

Outros detalhes, ouça abaixo: