Veículo capota e deixa quatro feridos na Via Parafuso; confira os detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Hospital Geral de Camaçari - Foto: Reprodução

O plantão policial desta quarta-feira (15) vem com registros relativamente movimentados. Entre as ocorrências, homicídios e prisão por tráfico de drogas. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Policiais prenderam um homem com uma sacola com objetos utilizados na prática de tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro de Itubiara, bairro do Gravatá, em Camaçari. Os materiais foram apreendidos e o suspeito já está à disposição da justiça.

A polícia da cidade de São Francisco do Conde está investigando a morte de um rodoviário de Camaçari, que foi assassinado naquela cidade, com tiros na cabeça. A vítima foi identificada apenas como Marcos, mais conhecido como Índio. O corpo dele foi sepultado no cemitério Jardim da Eternidade, na Gleba H, bairro de Camaçari.

Em Camaçari, a polícia segue com ações para coibir a ação de bandidos na prática de assaltos e roubos de veículos.

Em São Cristóvão, bairro de Salvador, a polícia registrou um duplo homicídio. As vítimas, Suzana Santiago de Jesus, 38 anos, e Daniel Borges 22 anos foram mortos na Rua Bahia.

Em Candeias, a dona de casa Angélica da Silva, 30 anos foi morta na localidade de Caroba, na Rua direta.

Em Simões Filho, um homem identificado como Isaque Ribeiro Barbosa,18, foi executado em via pública, na localidade de Rio Sena. A polícia está investigando o crime.

O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi ameno. Um registro que chama mais a atenção é o acidente envolvendo quatro pessoas e um veículo. Quatro pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar após sofrer um acidente de carro. O veículo em que elas estavam, capotou na Via Parafuso. As vítimas, que foram socorridas por equipes da Concessionária Bahia Norte, que administra a rodovia, chegaram com diversos ferimentos.

Um homem de 39 anos também deu entrada no HGC, após sofrer um acidente. Ele sofreu diversas escoriações.

Outra vítima foi levada ali, depois de cair de uma escada. A vítima tem 32 anos, e no acidente, levou uma forte pancada na cabeça, e recebeu cerca de dez pontos. Está internado.

Outras informações, confira abaixo: