Veja como foi o plantão nas delegacias e HGC

Foto: Divulgação/ SSP-BA

Plantão no Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi relativamente tranquilo, na véspera do São João, segundo as informações do repórter Antônio Cruz. Duas pessoas deram entrada na unidade, vítimas de queda de moto, outras duas se recuperam também de uma queda de moto. Um homem de 45 anos sofreu um acidente e se recupera no hospital.

A segunda vítima que chegou no HGC nesta quarta-feira (23) foi Valmir Aguiar, que permanece internado. Ele é morador do bairro Parque das Mangabas, sofreu um acidente de moto, já foi medicado.

Já João Heberte Farias e Raimundo Aves Santana, ambos do bairro da Gleba C, permanecem internado aguardando recuperação. Eles foram internados depois de amoto que estavam colidir com um outro veículo.

Informações do plantão policial dão conta de que um homem identificado como Cleiton Carvalho de Santana, 22 anos, foi morto na rua da Valeta, em São Sebastião do Passé. A polícia investiga.

Em Simões Filho, um homem de dados ignorados foi morto na rua das Torres, no bairro do CIA 2. Ainda em Simões Filho, um acusado de tráfico de drogas foi preso por equipes da 22ª DT.

Em Mata de São João, a polícia prendeu um homem acusado de seis homicídios. Segundo informações da polícia, ele também é acusado de tráfico de drogas; o comércio de entorpecentes acontecia no entroncamento de Dias D’ávila.

Mais informações, clique abaixo e ouça: