Passa bem o Vereador Binho do 2 de julho depois de um forte pico de pressão

O vereador José Antônio Almeida de Jesus, mais conhecido como Binho do 2 de Julho, do PC do B, está internado na UTI do Hospital Santa Helena, em Camaçari. Segundo um pedido de oração que circula pelas redes sociais, o parlamentar teve um pico de pressão alta e o princípio de um ataque cardíaco.

Nossa reportagem entrou em contato com Branca, a assessora do parlamentar, que informou às 9h33, dessa quinta-feira (4), que Binho já está com a pressão e batimentos cardíacos normalizados, consciente e sem nenhuma sequela, mas que ainda permanece na Unidade de Tratamento Intensivo em observação médica.

Confira o pedido de oração:

Bom dia! A todas e todos Irmãos, por favor Orem, quem for de Oração e Rezem quem for de rezar. Pela vida do nosso amigo e Vereador Binho do dois de Julho.

Ele deu entrada as 20:20 na Santa Helena com Pressão de 26 e ele esta tendo Ataque Cardíaco.

Notícias de hoje 06:10hs 4/04/19 ele continua na UTI da Santa Helena. Vamos Pedir a Deus pela Vida dele

Equipe do vereador emite nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO VEREADOR BINHO DO DOIS DE JULHO

Ciente das mensagens que circulam nas redes sociais sobre o estado de saúde do vereador Binho do Dois de Julho. Vimos através desta nota fazer alguns esclarecimentos. Há cerca de quinze dias, Binho pegou uma forte virose e ficou um pouco debilitado.

Já na noite de ontem (03/04), ainda se recuperando da virose, Binho se sentiu mal e foi levado a um hospital local com oscilação na pressão arterial. Por recomendação médica, o mesmo precisou ficar internado para realizar exames médicos.

Gostaríamos de agradecer as manifestações de preocupação e carinho com o nosso vereador, e tranquilizar a todos. Um forte abraço e firme na luta.

Equipe – Binho Do Dois de Julho

Comentários no Facebook