Vereador Irmão Lázaro segue internado na UTI em hospital de Feira de Santana

Foto: Reprodução

Infectado pelo novo coronavírus em fevereiro, o vereador de Salvador Irmão Lázaro (PL) ainda se encontra internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Feira de Santana há uma semana. Nessa quinta-feira (4), a assessoria de imprensa do vereador divulgou atualizações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a postagem feita nas redes sociais do político, Irmão Lázaro apresenta uma boa oxigenação, saturação considerável e evolução dentro da normalidade. Também segundo a assessoria, nas últimas 24 horas ele demonstrou melhora na pressão e não precisou de medicação para controle, mas continua intubado. 

Irmão Lázaro está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Feira de Santana desde o dia 25 de fevereiro. Segundo familiares, ele apresentou os primeiros sintomas da covid-19 no dia 15 de fevereiro e procurou auxílio médico no dia 22, quando os sintomas ficaram mais fortes.

Ao fazer os exames, foi comprovado que metade dos seus pulmões estavam comprometidos e ele seguiu para um leito clínico, no qual ficou internado por três dias. Com a piora do caso, o vereador precisou ser transferido para a UTI e intubado. 

Na postagem feita nas redes sociais do vereador, a assessoria pede orações para Irmão Lázaro e para todos aqueles que se encontram internados em leitos de UTI ou precisando de auxílio médico. Informações do portal Ibahia.

Comentários no Facebook