Vereador quer Parque de Exposições na sede de Camaçari

Entre as 39 proposições que serão apresentadas na Câmara Municipal de Camaçari, nesta terça-feira (12/03) está a indicação de número 394/2019, de autoria do vereador Dilson Magalhães Júnior, que indica ao Chefe do Poder Executivo, “A construção de um Parque de Exposições e Eventos, na Sede do município”.

Com o Espaço Camaçari, área que comporta mais de 40 mil pessoas, praticamente obsoleta, pois só realiza eventos esporádicos, a exemplo do Camaforró, haveria mesmo a necessidade de a cidade ter mais um espaço de eventos?

Confira na íntegra a pauta para a Sessão desta terça-feira (12/03)

  1. PROJETO DE LEI Nº006/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR JACKSON.

“Propõe sobre nomear a praça da Rua 19 do Canal no bairro da Gleba A, em nome da Senhora Maria Rodrigues Silva, mais conhecida como Maria do Ouro e, dá outras providências”.

  1. INDICAÇÃO Nº046/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR ZÉ DO PÃO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, “Que seja feito a construção de uma creche no bairro do PHOC I, neste município”.

  1. INDICAÇÃO Nº048/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR ZÉ DO PÃO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, “Que seja feito a construção de uma creche no bairro do PHOC III, neste município”

  1. INDICAÇÃO Nº066/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR JAMELÃO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “A pavimentação asfáltica, drenagem e meio-fio da estrada que liga o bairro Parque Verde III, passando pela Avestruz Master, até o distrito de Parafuso, Camaçari – BA”.

  1. INDICAÇÃO Nº067/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR JAMELÃO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “Pavimentação asfáltica, drenagem, passeios e meio-fio na Rua Atibaia (fica ao lado da Rua Acalanto), bairro Lama Preta, Camaçari-BA”.

  1. INDICAÇÃO Nº380/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR OZIEL.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “Requalificação com intervenção paisagística das vias marginais da Estrada do Coco que dão acesso a Barra do Jacuípe (próximo a passarela de pedestres) ”.

  1. INDICAÇÃO Nº418/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR OZIEL.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “A construção de uma ponte ligando a Rua Marques ao Bairro Montenegro”.

  1. INDICAÇÃO Nº373/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR BINHO DO DOIS DE JULHO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, a senhora Andréa Montenegro, “A criação e/ou implantação da Casa de Acolhimento à Mulher, neste município”.

  1. INDICAÇÃO Nº374/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR BINHO DO DOIS DE JULHO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, o Secretário Municipal da Saúde, senhor Elias Natan e ao Secretário de Governo, senhor José Gama Neves, “A construção do Centro de Oncologia Pediátrica, neste município”.

  1. INDICAÇÃO Nº145/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR NILTINHO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, “A qualificação do campo de futebol do bairro da Nova Vitória e construção de uma praça com parque infantil. Essa área fica atrás da Escola Paulo Freire e, já é utilizada para este fim de maneira improvisada”.

  1. INDICAÇÃO Nº148/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR NILTINHO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, “A qualificação do campo de futebol do Parque Verde II, “antigo pesque pague”, incluindo a construção de vestiário, arquibancadas, a instalação de refletores e alambrados no mesmo”.

  1. INDICAÇÃO Nº437/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR PASTOR NEILTON.

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, através do órgão competente, “Pavimentação, meio-fio, calçada e rede de esgoto na Rua Travessa do Gramado no Bairro Alto da Cruz”.

  1. INDICAÇÃO Nº438/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR PASTOR NEILTON.

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal,“A criação de uma clínica municipal de recuperação e tratamento de dependentes químicos em nosso município”.

  1. INDICAÇÃO Nº394/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR DILSON MAGALHÃES JÚNIOR.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “A construção de um parque de exposições e eventos, na Sede do município”.

  1. INDICAÇÃO Nº395/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR DILSON MAGALHÃES JÚNIOR.

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal que oficie o Senhor Governador do Estado da Bahia, a Secretaria de Segurança Pública do Estado e ao Ilustríssimo senhor Major Gilvan Vieira de Melo do 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari, “A premente necessidade de intensificar as rondas policiais no bairro Parque das Palmeiras, neste município”.

  1. INDICAÇÃO Nº552/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR JORGE CURVELO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “A pavimentação asfáltica da Rua Terceira Baixa, no bairro do Parque Verde I (Rua ao lado do posto de combustível da Gleba E)”.

  1. INDICAÇÃO Nº278/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR DENTINHO DO SINDICATO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “A pavimentação asfáltica e construção da rede de esgoto, na extensão da Travessa das Laranjeiras, no bairro do Parque Verde I, neste município”.

  1. INDICAÇÃO Nº293/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR DENTINHO DO SINDICATO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “A restauração e manutenção da ponte que faz a ligação da Rua Inácio Luiz com a principal do Loteamento Fonte das Águas em Arembepe, neste município”.

  1. INDICAÇÃO Nº 061/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR RUI MAGNO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, “A pintura dos prédios residenciais das Ruas 05 e 06, do bairro da Gleba ‘C’ e os prédios residenciais do bairro do INOCOOP, Camaçari-BA”.

  1. INDICAÇÃO Nº 063/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR RUI MAGNO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, “A construção de dois (02) quiosques na praça que será denominada “Praça do Dominó”, na rotatória do cajueiro, que situa entre os caminhos 06 e 07 e toda revitalização da área, no bairro da Gleba “C”, Camaçari-BA”.

  1. INDICAÇÃO Nº419/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR MARCELINO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “Que envide esforços para a criação do hospital público veterinário em Camaçari”.

  1. INDICAÇÃO Nº530/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR MARCELINO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “Que envide esforços para a construção de uma passarela na Avenida Jorge Amado, em Camaçari”.

  1. INDICAÇÃO Nº206/2019, DA AUTORIA DOS VEREADORES ADALTO SANTOS E ZÉ DO PÃO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “Recapeamento asfáltico na Avenida Palmeiras no bairro Parque das Palmeiras”.

  1. INDICAÇÃO Nº247/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR ADALTO SANTOS.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “Recapeamento asfáltico na Rua Antonio Conselheiro no bairro Nova Vitória”.

  1. INDICAÇÃO Nº358/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR JAIR COSTA.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “Instalação de guarda-corpo na extensão do calçamento da quadra de esportes da Praça Abrantes”.

  1. INDICAÇÃO Nº359/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR VAL ESTILOS.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “A construção de uma praça com quadra poliesportiva, academia ao ar livre e parque infantil na Rua do Saco na localidade de Várzea da Meira, Distrito de Monte Gordo, bem como a pavimentação asfáltica das ruas do citado bairro”.

  1. INDICAÇÃO Nº360/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR VAL ESTILOS.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “A reestruturação do passeio público com acessibilidade e meio-fio na Rua da Cascalheira, em Cascalheira, Distrito de Monte Gordo”.

  1. INDICAÇÃO Nº302/2019, DA AUTORIA DA VEREADORA FAFÁ DE SENHORINHO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “A implantação de um setor específico para atendimento em parto humanizado no município de Camaçari”.

  1. INDICAÇÃO Nº303/2019, DA AUTORIA DA VEREADORA FAFÁ DE SENHORINHO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “A criação de um Centro de Referência em Obesidade (CRO) neste município”.

  1. INDICAÇÃO Nº279/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR JACKSON.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “Que seja criada a Guarda Municipal e Ambiental no nosso município”.

  1. INDICAÇÃO Nº296/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR JACKSON.

Indica a Mesa Diretora que seja encaminhado ao Excelentíssimo Governador do Estado da Bahia, senhor Rui Costa e ao Secretário de Turismo do Estado, senhor José Alves, para que o Governo da Bahia envide esforços visando a construção de um Terminal Turístico no Emissário/Arembepe, no município de Camaçari”.

  1. INDICAÇÃO Nº366/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR DEDEL.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “A construção de um conjunto habitacional com 56 casas, na proximidade da Rua ao Sucupió no bairro Catu de Abrantes”.

  1. INDICAÇÃO Nº591/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR DEDEL.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “A revitalização da margem do Rio Capivara, com parques infantil, quiosques e equipamento de ginástica, que fica localizado em Cascalheira de Abrantes”.

  1. INDICAÇÃO Nº371/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR VANINHO DA RÁDIO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “Que seja feita a requalificação do Centro Comercial de Monte Gordo e a reforma geral da Praça Conselheiro Rafael Vieira, no distrito de Monte Gordo, neste município”.

  1. INDICAÇÃO Nº561/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR VANINHO DA RÁDIO.

Indica ao Chefe do Poder Executivo, “Pavimentação asfáltica da Rua São Francisco de Assis, no Loteamento Moendas de Jauá e Rua São Francisco de Assis no Loteamento Indiana, em Jauá, no distrito de Vila de Abrantes, neste município”.

  1. REQUERIMENTO Nº002/2018, DA AUTORIA DO VEREADOR DENTINHO DO SINDICATO.

Requer, “A realização de Audiência Pública no Plenário desta Casa, na qual será homenageado o dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador), onde serão abordadas e explanadas questões referente ao trabalho e o papel do trabalhador na atual conjuntura política e econômica do país, a ser realizada no dia 08 de maio de 2019, às 09 horas, na Câmara Municipal de Camaçari. ”

  1. REQUERIMENTO Nº003/2019, DA AUTORIA DO VEREADOR BINHO DO DOIS DE JULHO.

Requer, “A realização de Sessão Especial no dia 03 de maio de 2019, das 09 horas ao meio dia, afim de comemorar o Dia Mundial do Trabalhador, celebrado anualmente em 1º de Maio, no Plenário da Câmara de Vereadores de Camaçari”.

  1. REQUERIMENTO Nº008/2019, DA AUTORIA DAS VEREADORAS FAFÁ DE SENHORINHO E DRª CRISTIANE BACELAR.

Requer, “A realização de uma Sessão Especial com abordagem centrada nos direitos da mulher sob o tema: “Mulher e Democracia: Nenhum Direito a Menos”, a ser realizada no dia 22 de março de 2019, às 09 horas, na Câmara Municipal de Camaçari”.

  1. MOÇÃO DE APLAUSOS Nº007/2018, DA AUTORIA DO VEREADOR JACKSON.

“Moção de Aplausos pela passagem do Dia Municipal do Profissional de Jornalismo e Imprensa de Camaçari, comemorado no dia 21 de março. ”

  • NÃO HÁ ORDEM DO DIA
  • NÃO HÁ TRIBUNA CIDADÃ
  • ASSUNTOS GERAIS:

(Inscrição dos Vereadores ou Vereadora).

Pronunciamento dos inscritos até o final do expediente do dia, por 10 minutos.

Comentários no Facebook