Um brasileiro de 27 anos foi preso por empurrar um jovem nos trilhos do metrô da Estação de Argüelles, em Madri, no momento em que o trem se aproximava. De acordo com o portal espanhol El País, o crime ocorreu na sexta-feira (02/08/2019), às 9h40, sem qualquer provocação ou discussão prévia. As informações são do Metrópoles.
Nas imagens de segurança do local, é possível ver dezenas de pessoas aguardando o trem. O acusado, nomeado como Bruno pelo portal, se aproximou da vítima, um espanhol de 23 anos, e o chutou pelas costas. O espanhol, entretanto, conseguiu se desviar do veículo e ficou ao lado dos trilhos, em um canto da plataforma. Dessa forma, o metrô passou ao seu lado e não causou ferimento.
Segundo a publicação, os agentes de segurança da estação conseguiram prender Bruno, que se mostrou violento e tentou fugir, segundo fontes policiais.Segundo o El País, o brasileiro tem causado problemas na cidade e já foi preso por três vezes, acusado em casos de agressão e ataques contra autoridades. Ainda não há informações sobre o sobrenome de Bruno ou há quanto tempo ele está na Espanha.
Fonte: Metrópoles