Uma agressão para contra uma funcionária portadora de deficiência do supermercado Assaí, no bairro da Calçada, em Salvador, assustou clientes do estabelecimento nessa quinta-feira (28).
Um vídeo viralizou do momento da briga em que a vítima nada faz para se defender e grita com os ataques da suposta agressora que defere tapas e socos na trabalhadora.
Informações obtidas pelo BNews constam que o caso é familiar, já que a acusada é irmã da vítima.
A reportagem (do Bnews) entrou em contato com a assessoria do Assaí bem como a Polícia Civil, já que o caso foi registrado em uma Delegacia Territorial e aguarda esclarecimentos do caso. Informações do Bnews.
Assista:
Em nota ao Bahia Ligada, a assessoria de comunicação do Assaí Atacadista na Bahia informou que tratava-se um caso pessoal entre as envolvidas, e a colabora da rede de supermercados passa. A loja ainda se colocou à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.
veja a nota na íntegra:
“NOTA
A rede esclarece que tão logo a situação foi identificada na unidade Cidade Baixa, em Salvador, no último dia 23 de janeiro, acionou a equipe da loja para intervir e separar a briga. Uma investigação interna já foi iniciada pela rede e as informações preliminares apontam que se tratou de um caso pessoal entre as envolvidas. A Polícia Militar foi chamada e a loja acompanhou e cuidou para que a colaboradora prestasse depoimento com segurança na delegacia. A funcionária foi encaminhada na sequência para atendimento médico e passa bem. A loja fica à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.“