Vídeo mostra execução de mulher no Horto Florestal; polícia suspeita de facção criminosa

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança instalada no bairro do Horto Florestal, em Salvador, flagrou a execução brutal de uma mulher. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (16/1), mas as imagens foram obtidas pela TV Aratu e pelo portal Aratu On nesta quarta-feira (19/2). 

As imagens mostram que pelo menos quatro homens armados são responsáveis pelo assassinato. Todos atiram contra a vítima, mesmo caída no chão. Um dos criminosos, inclusive, chega a recarregar a pistola para atirar mais vezes. 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o nome da mulher não foi informado. Policiais civis contaram que a vítima foi sequestrada pelos suspeitos, que estavam divididos em quatro motos e um carro. Em seguida, foi jogada na rua e baleada. 

A motivação também está sendo apurada. Ainda de acordo com os agentes do DHPP, a vítima teria relação direta com os bairros de Cosme de Farias e Nordeste de Amaralina, áreas dominadas pela mesma facção criminosa, o Comando da Paz. 

FIM DE SEMANA SANGRENTO

No mesmo dia em que o caso no Horto Florestal foi registrado, outras três mulheres foram executadas em Salvador. Foram elas: Cássia Ribeiro da Conceição, de 39 anos, Jessi Santiago dos Santos, 29, e Maria das Graças Costa Soares, 43. Informações do Aratu On.


Comentários no Facebook