Vídeos. Polícia prende ladrão que só furtava Nutella em supermercado

A Polícia Civil de Goiás atendeu uma ocorrência no mínimo inusitada em Uruaçu, distante 350 quilômetros de Brasília. Um homem foi detido em flagrante por furtar potes de Nutella de um supermercado da cidade. Os investigadores descobriram que Rafael Barbosa Silva cometia o mesmo crime de forma recorrente. Câmeras instaladas no estabelecimento comercial flagraram, em diferentes dias, o rapaz escondendo a guloseima dentro das calças ou em sacolas.

O gerente do supermercado calcula que Rafael impôs prejuízo de cerca de R$ 1 mil somente com o furto de potes de Nutella.

Na delegacia, descobriu-se que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto. Ele é foragido do sistema prisional de Goiás desde dezembro de 2016.

Veja vídeos da ação do suspeito:

Por Metrópoles