Vítimas de acidente na Via Cetrel, são identificadas

Reprodução/Camaçari Notícias

As vítimas fatais do grave acidente que aconteceu na tarde desse domingo (22), na rodovia na BA-530, km 07, na Via Atlântica, mais conhecida como Cetrel, em Camaçari, foram identificadas.

As vítimas foram: Sheila da Silva Dantas, de 23 anos, natural da cidade de Gandu, Sidney Souza Barreto da Silva, de 26 anos, morador do bairro Parque Verde, natural de Feira de Santana, Suian Dantas, de 6 anos, residente do Parque Verde, e, Ronaldo Marques da Cruz, de 21 anos, natural do município de Catu.

Além das vítimas fatais, sete pessoas ficaram feridas, seis foram encaminhadas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), e uma mulher identificada como Bárbara Bruna Sampaio Dantas, para o Hospital do Subúrbio, em estado grave. O estado de saúde dos envolvidos no acidente não foi revelado. 

Segundo informações de um familiar, Sheila e o pequeno Suian foram arremessados para fora do carro, já Sidney e Ronaldo ficaram presos às ferragens e teve o veículo carbonizado.

Ainda conforme informações, o velório de Sheila da Silva Dantas e de Suian Dantas, acontece às 14h, na residência localizada no bairro Parque Verde, em Camaçari. O enterro será realizado na tarde de hoje, no cemitério municipal, Jardim da Eternidade.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Informações do CN1.

Comentários no Facebook