Vitória apresenta volante Lucas Cândido: “Espero que este ano seja pelo acesso”

O Esporte Clube Vitória apresentou nesta quinta-feira, 20, a sua mais nova, porém não tão desconhecida contratação para a temporada: o volante Lucas Cândido, de 26 anos.

Revelado pelo Atlético-MG, o jogador que atuou pelo Leão em 2019, falou sobre o seu retorno ao Rubro-Negro em coletiva nesta manhã no Centro de Treinamento (CT) Manoel Pontes Tanajura.

“Tô feliz em voltar para o Vitória. Espero que, este ano, seja pelo acesso, ano passado foi para não cair. Mas espero estar apto a jogar o mais rápido possível, sei que fiquei um tempinho parado, mas eu estava fazendo atividades em casa. Esse Covid atrapalhou todo mundo, todos jogadores, então venho empenhando em casa, trabalhando. Cheguei aqui e espero ficar mais rápido possível à disposição do Bruno Pivetti”.

De volta ao Leão, após passagem em 2019, quando ajudou o clube a escapar do rebaixamento à Série C, o jogador que atuou por 23 jogos e marcou dois gols pelo time então comandado pelo treinador Geninho falou sobre a falta de oportunidades no time mineiro e sobre sua quase ida para a Chapecoense.

“Não joguei por causa do técnico, estava apto a jogar, foi uma escolha. Na Chapecoense eu nem sei. Treinei normal, mas eles falaram que eu tinha risco, mas é bola para frente. Abriu essa porta aqui no Vitória. espero aproveitar, espero ajudar o elenco, ajudar o Vitória a subir para Série A”, contou.

Questionado sobre sua condição física, o volante que ainda não jogou uma partida oficial, declarou que ainda não esta apto para entrar em campo no confronto contra o CRB, no próximo sábado, 22.

“Difícil, tem que ser honesto. Querer, eu quero. Quero ajudar, vim para ajudar, como eu falei para o Alarcon, quando ele ligou para o meu empresário. Vim para ajudar. Para esse jogo, não. Mas espero estar apto para o próximo, vou fazer os trabalhos a mais e espero estar 100% fisicamente para ser aproveitado pelo técnico”, revelou o jogador. Informações do Portal A Tarde.