O Vitória apresentou evolução em relação ao jogo passado no duelo com o Juventude (RS), realizado na noite desta terça-feira (11), mas ainda não foi desta vez que conseguiu a primeira vitória no Brasileirão. Arrancou o empate, o terceiro em oito jogos, por 1 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Foi o segundo empate consecutivo do Rubro-Negro fora de casa.
O Juventude marcou primeiro com Rodrigo Sam de cabeça. O empate veio ainda na etapa inicial e oito minutos depois do gol sofrido. Willian Oliveira pegou de primeira o cruzamento de Lucas Esteves, a bola explodiu na trave, bateu no goleiro Gabriel e entrou na rede. É o segundo gol do volante no Brasileiro.
O Vitória entra em campo novamente no próximo domingo, dia 16, às 16 horas (de Brasília) para enfrentar o Internacional de Porto Alegre, no primeiro dos dois jogos seguidos no Barradão – o segundo será contra o Atlético Mineiro, dia 20, às 18h30.
BRASILEIRO SÉRIE A | 8ª RODADA
JUVENTUDE (RS) 1 x 1 VITÓRIA
Data: 11/06 – TER
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul/RS
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (trio carioca)
Gols: Rodrigo Sam (JUV) aos 33min e Willian Oliveira (VIT) aos 41min do 1º tempo
Cartão Amarelo: Caio Vinícius, Léo Naldi, Lucas Arcanjo, Willian Oliveira (VIT), Lucas Barbosa, Jadson e Caíque (JUV)
Público: 6.186
Renda: R$ 38.697,00
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan (Eryc Castillo), Willian Oliveira, Caio Vinícius (Zé Hugo) e Matheusinho (Jean Mota); Osvaldo (Léo Naldi) e Alerrandro (Luiz Adriano); Técnico: Thiago Carpini.
FOTOS: Victor Ferreira/ECV
Fonte: E.C. Vitória