Vitória: Com a participação de Léo Ceará, time principal faz mais um treino para o Ba-Vi

Foto: Letícia Martins/ECV

O time Principal rubro-negro cumpriu mais uma etapa da preparação para o clássico BA-VI, sábado (8), às 18h, na Arena Fonte Nova. Na manhã ensolarada desta terça-feira (4), o grupo suou bastante o uniforme com muito empenho.

Geninho priorizou trabalhar o fundamento de finalização e exigiu intensidade e perfeição dos atletas para colocar a bola dentro da rede. “Precisamos botar a bola para dentro do gol”, pedia insistentemente, ao mesmo tempo que fazia correções nos cruzamentos, trocas de passes e viradas de bola.

Reintegrado ao grupo Principal, o atacante Léo Ceará ficou de fora desta parte do treinamento. O atleta participou da atividade comandada pelo assistente Bruno Pivetti e do aquecimento com bola e piques, coordenado pelo preparador físico Ednilson Sena.

Léo Ceará complementou com mais uma série de piques, enquanto os demais buscavam aprimorar a pontaria. O atacante evitou os chutes porque se recuperou recentemente de um trauma no joelho. “Ainda sinto uma dorzinha”, confessou.

Com Pivetti, o trabalho foi em campo reduzido. Para realizar o treino, ele dividiu três equipes. Duas se enfrentavam e uma ficava na espera para duelar com o vencedor.

A manhã foi aberta com o CORE ministrado pelo fisioterapeuta Dilson Conceição.

Os atletas que ficaram de fora dos treinos no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura foram os seguintes: Ruan Levine (edema muscular), Rafael Carioca, Gabriel Furtado (lesões musculares) e Felipe Garcia em fase de recuperação da contusão na posterior.

O grupo continua com a preparação nesta quarta-feira (5) pela manhã no CT rubro-negro. ECV.

Comentários no Facebook